terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aonde mora a convicção?

Presidente do Grêmio diz que esperava mais do técnico Paulo Autuori

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, não escondeu a decepção com a atual posição do clube no Campeonato Brasileiro. O time é o sétimo colocado e está 13 pontos atrás do líder Palmeiras. O técnico Paulo Autuori foi contratado para melhorar a equipe e colocar o time na trilha do título, mas a equipe está fora até mesmo da zona de classificação para a Libertadores de 2010 (G-4).

O presidente gremista, Duda Kroeff, se disse desapontado com a falta de resultados. O dirigente admite que esperava mais do treinador, mas amenizou a pressão.

- Estou decepcionado com os resultados e não com o trabalho do Autuori. Tenho acompanhado diariamente. Não só ele, como também o Renê Weber e o Gilvan do Santos vêm fazendo um excelente trabalho. A maneira como o Autuori trabalha me agrada muito, mas os resultados estão me decepcionando. Esperava mais. Mas temos que ter paciência. Não acontece tão rápido como deveria.

Kroeff diz que acredita que o time conseguirá a classificação para a Libertadores, mas quer melhorar para a partida contra o Atlético-PR.

- Foi preocupante o fato de levar três gols em casa estando sempre na frente. Não merecíamos ganhar realmente. O Grêmio jogou mal. Mas deu para fazer o diagnóstico do que foi mal. Não tínhamos uma proteção adequada para a defesa. O Sport estava entrando pelos lados seguidamente. O Sport foi corajoso, nos atacou e apareceu nossa deficiência.

Notícia que assusta qualquer torcedor.

Retirado do portal de notícias R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário