quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Duda Kroeff: “A gente não gosta muito dessa história de perfil, isso é balela"

É isso mesmo, o senhor Duda Kroeff.

Em entrevista nesta quinta-feira, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, afirmou que não acredita na existência de um perfil do Tricolor, e que o nome do novo técnico passará por sua competência, e não identificação com o time.

“A gente não gosta muito dessa história de perfil. Isso é balela. A gente quer um treinador capaz, eficiente, ganhar jogos e campeonatos. O perfil é de um treinador competente.”

Ao ser questionado sobre a questão salarial ser um empecilho para a contratação do treinador, Kroeff afirmou:

“O Grêmio lida com orçamento. Podemos ir até determinado valor, depois não vamos. Não fazemos loucura, não inviabilizamos o clube. Eu diria tem técnico ganhando mais que R$ 200 e R$ 250 mil, mas tem quem ganhe o dobro. Eu não gosto de falar de números, mas todo mundo sabe quanto ganhava o Autuori e esse é o nosso limite.

O Tricolor ainda não definiu quem será se próximo técnico. Adilson Batista e Rospide já foram descartados. O clube agora vai atrás de Nelsinho Bastista, no Japão, Silas, do Avaí, e Vadão, do Guarani. Os dirigentes ainda podem tentar uma nova investida em Dorival Júnior, que dificilmente acertará com o Grêmio devido a alta pedida salarial.


FICA MEU PEDIDO, POR FAVOR, ALGUEM QUE TENHA O GRÊMIO NO CORAÇÃO, DE UM TIRO NESSE FILHO DA PUTA, MAS UM TIRO QUE MATE MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário